Seja bem vindo!

Em um mar de tantas doutrinas e teologias equivocadas, está cada vez mais difícil pescar algo realmente bíblico... É preciso ir à águas mais profundas...

"Vamos Pensar?" é um Blog para você que gosta de pensar, debater e não aceitar tudo do jeito que é e sempre foi. Aqui você encontrará debates entre amigos, textos apologéticos, música, pensamentos meus e seus e outras coisas mais.

Unção em Spray: A nova onda!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cantora e Bispa lançam o Aroma Gospel, a unção em spray

Segundo o site da Igreja Sara Nossa Terra, “o Aroma Gospel é uma empresa que nasceu com um sonho de ter produtos de ótima qualidade e excelência para atender ao público evangélico”. A empresa já está no ramo a alguns anos, e hoje tem a frente como sócia e garota propaganda a cantora e Pastora Alda Célia, artista contratada pela gravadora MK Music.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em entrevista com Bispa Ana Almeida, da Igreja Sara Nossa Terra do Rio de Janeiro, descreveu como surgiu a idéia que teve com as sócias pastora Alda Célia e Neuzi Pantera, para lançar este óleo, segundo elas “abençoado”, e também explicam que uma das primeiras providências da nova empresa foi criar um aroma em spray para perfumar todas as igrejas Sara Nossa Terra do Brasil e do exterior a partir de 2008.

Como surgiu a idéia do Aroma Gospel?
Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção.
(Representar a Unção com cheiro???)
Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.
(O que é lembrar da Unção? Ou melhor, o que é Unção? Aquele momento no culto onde aconteceu algo de sobrenatural ou miraculoso? Ou um momento onde aquele cantor "profetizou" alguma "palavra ungida"?)
Porque entrar no mercado de produtos evangélicos?
Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele.
(Sócio? Deus precisa ser nosso sócio? E que sociedade injusta essa... Eles ficam com 90% e Deus com 10%? Passando a perna no sócio, hein... Falando sério agora, Jesus não pediu 10% dos nossos negócios, Ele pediu tudo! 100% da nossa vida como um todo. Do nosso amor, vigor, tempo, bens, etc. Se eu tivesse alguma sociedade com Deus Ele teria tudo e eu não teria nada, pois tudo a Ele entreguei. Que maldito mercadejar com Deus. Esse negociar, fazer do relacionamento com Deus um contrato de sociedade e comércio me enoja...)
Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.
Como é a Aroma Sara Nossa Terra?
Nossa primeira providência foi trabalhar em cima do aroma que perfume as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra estava com este projeto de padronizar o visual, resolvemos trabalhar em cima de um spray que pudesse ser colocado no ambiente. Como todos gostaram do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, pensamos em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. Para que todos que entrarem na Sara Nossa Terra sentissem o cheiro da unção.
(É... provavelmente quem andava com Jesus enquanto Ele estava aqui não sentia esse "cheiro de unção" não... Talvez sentissem o seu cheiro de suor, o cheiro dos mendigos que o abraçavam e o odor terrível que traziam as pessoas que andavam nos redutos de marginais e doentes que se arrependiam e começavam a andar com Ele... Por que perdemos tempo em tantas coisas incoerentemente bíblicas? Essa empresa só existe porque tem gente que compra, e é muita gente... Que grande oportunidade para os empresários o mercado gospel... Crentes não pensantes que engolem qualquer coisa que lhes é colocada como "ungida". Até quando, Senhor? Sabonete ungido, spray da unção, rosa ungida, copo dágua "consagrado", foto e roupas que foram "oradas"... quanta mandiga no meio do povo "de Deus". Restaura Tua Noiva, Jesus...)
Porque o ramo de perfumes, essências e sprays?
(Eu respondo: Porque dá lucro. Única e exclusivamente lucro. Achou-se um meio de comércio gospel lucrativo e aproveitou-se. É o capitalismo no seio da Igreja...)
Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós.
(Nunca vi Jesus usando óleo para abençoar o barco de Pedro, o jumentinho "zero quilômetro (by D.D. Marco Feliciano)" que ele usou, a casa de Zaqueu... A bílbia nos ensina que nós cristãos gentios, usamos o óleo somente no caso de oração pelos enfermos, como descrito no livro de Tiago... Como a Teologia da Substituição (vide artigo em meu blog) está presente em grande parte das igrejas, é comum os gentios agirem como judeus e daí toda essa confusão e prática incoerente de sair ungindo qualquer coisa que se vê pela frente... 
Pois estavamos em busca desta unção de adoração
(Mas o que é Unção de adoração? Como faço para recebê-la? Do mesmo modo da unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação? O conceito de adoração mostra-se totalmente equivocado. Todos os filhos de Deus são chamados à adoração. Alguns são chamados a atuarem com música (que não é a adoração em si, mas apenas uma ferramente para tal). Não preciso de uma "unção de adoração" para adorá-lo. Sendo semelhante a Jesus, vivendo em santidade, tendo um estilo de vida condizente com um Cristão eu sou um adorador do Pai. Dessa forma, eu não sei realmente o que é unção de adoração...)
e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.
(E o bolsinho dos donos do empresa ficarão bem cheinhos...) 

A idéia é levar a Aroma Gospel para todo o Brasil?
A idéia é disponibilizar o óleo em todo o Brasil através do mercado cristão, em site de produtos gospel e também na Sara Brasil. Nossa idéia, em primeiro lugar, foi atender ao ministério Sara Nossa Terra e depois partirmos para todo mercado evangélico do Brasil e com isso reunirmos representantes de diversos pontos do País.

Alda Celia e a Aroma Gospel

Em 2009 a cantora, pastora e ministra de louvor Alda Célia chegou a falar sobre o Aroma Gospel: “Quero testemunhar uma bênção: neste ano Deus permitiu que ao lado da Bispa Ana de Brito e de Neuzi Pantera lançássemos o óleo ‘Aroma Gospel’ que já é vendido em todo Brasil. Deus está nos dando novas estratégias e agora também lançamos o óleo da alegria.”
(Será que chegará o ponto de quando acabarmos de cantar: "Óleo de Alegria, vestes de louvor, coroa ao invés de cinzas, pra glóra do Senhor..." seremos convidados a comprar este óleo de alegria pois sem ele nossa vida não será uma vida feliz? Não duvido nada. E duvido menos ainda que haverá fila para comprá-lo... )
 O Aroma Gospel também conta com óleo repelente em sua linha de produtos. Segundo blogs e sites do gênero o oléo ungido em spray custa em base R$10.

Fonte: Sara Nossa Terra e Gospel+
Igreja do Senhor, desperte! O Mais rápido possível! Se não, ao vir o Noivo, você será comoa virgem louca que perdeu o seu noivo...
Não sou um recalcado ou um intransigente. Sou um apaixonado pelo Noivo e como integrante da Noiva, quero me doar ao máximo para mostrar a ela seus errados caminhos... Que Deus levante seus profetas! E que a igreja os ouça...
Pr Claudio Britto

2 comentários:

Anônimo at: 19 de fevereiro de 2010 às 20:15 disse...

AROMA GO$PEL
COMBATA O “Aedir Macedypti”

A “AROMA GO$PEL”, do grupo “Emprejas S/A”, lançou no mercado mais uma de suas inovações para agradar e conquistar o pobre publico cristão. Trata-se do REPELENTE GO$PEL. Produto testado e aprovado no combate aos mosquitos “Aedir Macedypti” que causam danos irreparáveis ao caráter e alergia crônica às vias respiratórias da verdade. A questão é que a epidemia destes insetos invadiu as igrejas e vem causando estragos irreparáveis levando muitos à anemia espiritual aguda.

Quem não se lembram da famosa "AROMA GO$PEL"? Aquela mesma empresa fundada pela Bi$pa - hic! - Ana Almeida, da igreja $ara No$$a Terra, do Rio de Janeiro, em parceria com Alda Célia, cantora gospel, para comercializar "ÓLEO$ UNGIDO$" em spray. Ela tem na sua linha de produção o óleo ungido, o azeite impuro, a essência de arruda, o ungüento, o ungüento fúnebre, os óleos curativos e agora tem também o REPELENTE GO$PEL para combater os mosquitos da verdade, só não tem “ÓLEO DE PEROBA”, claro!!!

O negócio da Bi$pa e sua $ócia está "PRO$PERANDO", e em breve poderemos ter novidades com a fabricação ORIGINAL do óleo usado por Maria para lavar os pés de Jesus. Não se surpreendam se isto acontecer!!! Afinal, o objetivo é conquistar o mercado evangélico com as bobagens milagrosas fabricadas em sociedade com o inferno. Quem sabe não irão convidar o publicitário Marcos Valério, da SMP&B, aquele do mensalão, para criar as propagandas e alavancar o mercado.

O problema não está em comercializar os produtos descritos na Bíblia, o que já é natural no meio Go$pel, mas está exatamente em explorar a fé Cristã e os seus seguidores como publicidade para venda dos produtos. Isso mostra que, além de mistificar os óleos, colocando as essências como objeto de benção, ocorre também o interesse financeiro às custas da fé das pessoas. E ai, como diz o ditado: “Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé”.

Pela "mi$$ão" da empresa AROMA GO$PEL, percebe-se o objetivo da mesma que é oferecer produtos de alta qualidade e excelência para o mercado gospel. Patrocinar a expansão do Evangelho de tal maneira que influencie o crescimento das pessoas em todas as áreas da vida. Além de influenciar as pessoas para que vivam em plenitude através do conhecimento de Deus e através do conhecimento de princípios e valores fundamentais de vida.

E a Bi$pa explica e justifica como será o "PAITROCÍNIO" para a expansão do Evangelho através da “AROMA GO$PEL”: "A empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele". Dezinho!!! Dá para imaginar se Deus fosse pagar com a mesma moeda e na mesma proporcionalidade?

Desculpem-me, mas colocar Deus como sócio de um negócio deste, e ainda por cima, com direitos de sociedade em apenas míseros 10%, já é forçar a barra! Ora, se fosse assim, era para Deus ser, no mínimo, sócio majoritário! Ou seja, já que a empresa tem como objetivo principal a expansão do Evangelho, porque não doar 90% da arrecadação para a expansão do mesmo e reter somente 10% para o sustento da empresa? Perdoem-me, mas isso é inadmissível!!! A FINANCEIRA INFERNO S/A agrade penhoradamente.

Não me assustaria se esta gente se associasse a uma destas fábricas de cerveja e lançasse no mercado a “CERVEJA GO$PEL” ou a “100% GIZUIZ”, com um dos slogans: “Um raro Prazer”, ou “Experimenta” ou ainda, “Questão de Bom Senso”...

“Acaba não mundão bão sô!!!”

“Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” - Salmos 32:9.


Carlos Roberto Martins de Souza
crms2casa@hotmail.com

Anônimo at: 8 de março de 2011 às 18:00 disse...

intiresno muito, obrigado

 

Atalho do Facebook

Seguidores deste Blog

Pesquisar neste blog

© 2010 Vamos Pensar? Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls