Seja bem vindo!

Em um mar de tantas doutrinas e teologias equivocadas, está cada vez mais difícil pescar algo realmente bíblico... É preciso ir à águas mais profundas...

"Vamos Pensar?" é um Blog para você que gosta de pensar, debater e não aceitar tudo do jeito que é e sempre foi. Aqui você encontrará debates entre amigos, textos apologéticos, música, pensamentos meus e seus e outras coisas mais.

Igreja do Nazareno em Canoas - RS

Outras Postagens...
A Igreja do Nazareno em Canoas, completou em 17 de Julho de 2010 5 anos de organização.
Somos uma igreja jovem ainda. Temos como objetivo ser a "Casa do Pão" e levar o evangelho a todos, sem distinção. Prezamos pela explanação, ensino e prática da genuína Palavra de Deus, sem invencionices humanas.

Contamos atualmente com os seguintes ministérios: 
  • Jovens (JNI)
  • Escola Bíblica (MED)
  • Missões (MNI)
  • Mulheres Vencendo com Cristo
  • Pequenos Grupos (PGs) - Atualmente (02/04/11) estamos com 10 pequenos grupos e mais de 50% da igreja envolvida com esse ministério
  • Ministério de Louvor
  • Ministério de Oração
  • Ministério de Crianças
  • Ministério de Ensino Bíblico para Crianças
  • Ministério Mãos Estendidas (assistência social).
  • Seminário Nazareno em Canoas, que oferece 15 disciplinas por ano e dá o diploma de Curso Livre em teologia após 3 anos de estudo, diploma espedido pelo Seminário Teológico Nazareno Brasileiro (STNB). Há a possibilidade de se fazer o 4° ano numa instituição Teológica reconhecida pela MEC e obter o diploma de Bacharel em Teologia, reconhecido pelo MEC. Venha estudar conosco!
 Apoiamos ainda o sustento de 2 missonários nazarenos, um no Norte e outro no Nordeste do Brasil.
Venha nos conhecer! Será um grande prazer receber você e sua família!


Vídeos da Igreja do Nazareno em Canoas
 

Música "Rei Meu", de Aline Barros. Culto em Março de 2011

Trecho da Música "Senhor e Rei", Prs Claudio Britto e Real Santana

Trecho da Música "O Rei está voltando", com Pr Claudio e Douglas

Batismo, em 17 de Julho de 2010, no 5° Aniversário da Igreja

Multirão da Construção da Calçada da Igreja

Festa de 5 anos de organização da Igreja do Nazareno em Canoas

Batismo da Fernanda

Música "Nada além do Sangue", em um culto com Santa Ceia


Fotos da Igreja do Nazareno

Essa foto foi de 2008... Aqui a fachada da igreja já tinha melhorado bastante... rsrs
 
Os irmãos da igreja se juntaram e emboçaram todas essas paredes... Haja multirão!
Até a rua não cooperava muito...
 Devagar e sempre, sempre fazíamos algo para deixar a casa do Senhor mais apresentável e bonita...
 E nosso povo sempre lá, adorando...
 Demos um passo largo! Conseguimos pintar toda a área externa...
 Mas meses depois picharam toda a igreja... Deu muuuuuito trabalho pra tirar as marcas da pichação...
 Mas isso não nos abalou! Decidimos fazer a calçada da igreja, nós mesmos..
 Mais multirão... rsrsr
 Mas valeu a pena! A Fachada da igreja ficou bela! Conseguimos também colocar nossa porta de vidro, para que todos que passarem pela rua possam ver o que acontece dentro da igreja...
 Aí como está hoje a fachada da igreja! E ainda tem coisa pra fazer...
 Com a sala das crianças em destaque no alto...
 Belo pôr do sol...
 Igreja do Nazareno em Canoas 2011!
 Por dentro de templo, não era muito bonito... estávamos em obras o tempo todo para melhorar o ambiente cada vez mais....
 Nosso púlpito passou um tempo desse jeito... rsrsr
 E no meio da campanha dos 40 dias com propósitos, estávamos colocando o piso...
 Semanas desse jeito...
 Quando ajoelhávamos a roupa voltava bem limpinha...
 Mas continuávamos sonhando...
 De dia ou noite estávamos adorando a Jesus!
 Adorando...
 Tadinhas das meninas da dança...o chão de cimento bruto acabava com as roupas delas...
 Mas elas estavam lá... Naquela parte branca lá de cima do baterista, cismava de passar um ratinho preto que não era de estimação, mas de pertubação...
 Mesmo em obras, missões sempre foram prioridade para nós!
 Pastores Claudio e Omar de Uniforme! rsrs
 Aqui foi no 5º aniversário da Igreja... Somos uma igreja jovem ainda...
 Celebrando pelos 5 anos de vitórias!
 A criançada marcou presença... E nosso superintendente, Rev Romero pregou nesse dia. Benção!
 Hoje, esse é o nosso templo visto por dentro!
 O povo sonhou, creu, orou, esperou e no momento certo estamos conseguindo realizar um dos nossos sonhos antigos: deixar a casa do Senhor linda!
 Nossa Assembléia Local de 2010
 Pastora Ane dando seu relatório pastoral...
 Gremistas e Colorados no mesmo time de Jesus!
 Esse foi o culto de 27 de fevereiro de 2011
 Adorando...
 Ministério de Louvor!Vocês são benção!
 Buscamos Tua Face, ó Deus de Jacó...
 Nos rendemos...
 E confiamos em Ti!
 Nossos 4 visitantes deste domingo. Com a presença de 2 irmãos da Igreja do Nazareno de Brasília, Asa Norte.
 Prega a Palavra!
 Cena Linda! os 9 líderes de pequenos grupos com alguns dos anfitriões das casas que recebem os PGs. Nosso sonho, nosso alvo é chegar a 20 PGs no fim do ano e ter 100% da igreja envolvida com os PGs!
 Uma das nossas prioridades é o ensino. Nunca faltou a escola bíblica...
 No começo não tínhamos tanta estrutura, de salas, de material...
 Pastor Omar que o diga com essa sala linda... rsrsrs
 As crianças então... tadinhas...
 Mesmo com a sala não sendo adequada pra criançada, elas não deixavam de ir a Casa do Pai, pois entenderam que evangelho não é parede e pintura bonita, mas corações rendidos a Jesus!
 Professora Ângela e seus alunos
 Mas a situação evoluiu...
 Esse é o momento devocional que acontece antes da Escola Bíblica...
 Nesse dia contamos com quase 40 alunos, 5 classes... isso representa 45% da igreja na EBD. Nosso alvo é chegar a 100% de frequência dos membros...
 Classe "Conhecendo Jesus, de Gênesis à Apocalipse"
 Professor Felipe
 Classe "Doutrina de Pedro e João - Estudando as epístolas"
 Classe de Pré Adolescentes
 Classe de Pentateuco
 Não dou colher de chá não hein? rsrs
 Classe de novos convertidos e batizandos: 'Doutrinas Cristãs"
 Professor Wilian
 Adão, nosso ilustre aluno!
 Escola bíblica pras crianças também, aos sábados pela manhã e domingos à noite!
 Queríamos melhorar esse ambiente e...
 Tchan Tchan! Essa sala se transformou na sala do Seminário Nazareno em Canoas. Até o início das aulas em março, ela sala vai estar prontinha! Com ar condicionado, cadeiras com braço e em breve uma TV de 42'' para projeção de slides e vídeos...
 Lembram da sala das crianças?
 Agora é assim! Elas merecem!
 E queremos melhorá-la mais ainda...
 Queremos fazer tudo com excelência para o Senhor e para nossos pequenos...
Parte de cima da igreja: 3 salas e 1 banheiro. Num futuro próximo, sonhamos com 3 salas funcionando ao mesmo tempo em função do seminário Teológico... Chegaremos lá!
 Lembram dessa sala?
 Tranformamos em uma biblioteca e em um escritório...
 Ainda temos poucos livros, mas devagar a gente vai montando nossa biblioteca (estamos recebendo doações de livros!) Aqui também será o gabinete pastoral
 Graças a Deus pela Junta da Igreja. 13 irmãos que doam seu tempo e seu vigor pelo Senhor, pelo Reino e pela igreja. Deus os abençoe, meus queridos!
 Reunião de junta!
 Família pastoral e irmã Priscila ao centro.
 Começamos o "Seminário Nazareno em Canoas - RS" A realização de um sonho! Esta é a primeira aula, Seitas e Heresias, com a Diaconisa Silvana Moreira.
 Temos 15 alunos matriculados nessa matéria

Outras Postagens...
 

Seguidores deste Blog

Vídeos do Claudio

Loading...

Pesquisar neste blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

© 2010 Vamos Pensar? Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls